6 de abril de 2010

Talvez eu te ame e nem note...

Amor.

Palavra de quatro letras e múltiplas sensações.
Envolve visão, emoção, tato, olfato, paladar e o coração.

"...E essa vontade de te ver e a saudade não seja normal
Eu deixo o tempo passar, e o que tiver que ser será..."

Na expectativa de encontrar o ser amado, o amador faz de tudo.
Se arruma e rói as unhas.
Flutua em pensamentos.
Espera... Agustiadamente.



"
...Eu amo de um modo estimado

Vivo e intenso
Mas não agora, agora me sinto sóbreo o bastante para fazer o certo..."

Mas não desista do amor, apenas viva-o.
E ame-se também, acima de tudo.

"...E quando o amar é errado?
Quero sua boca e seu sorriso
Ou talvez só sua presença..."

E nunca esqueça que a amizade, também é uma grande prova de amor.


"...E assim é ser feliz pra sempre..."



-Trechos da música: "Poesia à linda morena" - Projeto Realejo.

http://www.youtube.com/watch?v=olfcBndwz90

Um comentário:

  1. sim, EU AMO. e dizer sempre isto a quem se ama faz bem , um EU TE AMO muda, acrescenta, fortalece, transforma, nasce...

    ResponderExcluir