6 de dezembro de 2009

Chuva empoeirada

Ter coragem de olhar cara a cara e dizer:
-Eu não te amo mais!
Eu queria.
Queria ter olhos suficientes para fazer isso. Me faltam olhos...
Amanhã passarei no supermercardo mais próximo e comprarei bastonetes!
Os meus saíram da validade há meses.
Eu necessito voltar a enxergar o claro e a escuridão.
Eu preciso voltar a enxergar.
Olhos empoeirados, preciso de chuva.
No chão...
Como pode um coração escorregar e cair... No chão!(?)
Olhos de nuvens... Você até enxerga, mas não sabe se é real.
Faça chover. Permita a lágrima escorregar pela tua face e cair... No chão.
Lá ela encontrará um coração... Empoeirado.
Regue-o.
Que sabe não nasce uma flor?
Com espinhos onde você, certamente, irá furar o dedo.
Sangue.
Um coração partido, talvez.
Está sentindo finalmente?
A chuva caindo dolorosamente em suas costas, te machucando e te fazendo sangrar caído ao chão?
Consigo enxergar a sua situação aqui do alto de uma nuvem.
Estou sentada enquanto uma chuva escorre dos meus olhos e passa pela minha face... E cai... No chão.
Volte para dentro, mas não esqueça de fechar a janela.


Camila g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário