13 de setembro de 2009

8 anos depois...


Osama,

Após o seu "serviço" por lá, pouca coisa mudou por aqui. Continuamos servindo de capacho sendo "obrigados" a suportar toda sujeirada "deles".
Ainda convivemos com todas as falcatruas... Mensalões, farras aéreas, nepotismos, baixarias, etc...
O passado ainda reina no poder. O que antes era motivado por movimentos como "Caras pintadas", hoje poderá ser denominado "Caras de pau".
Uma coisa boa aumentou... As pizzas! Pena que essas pizzas não saciam a fome da população. Mas temos casas. Muitas casas. Só esperamos que estas não desabem em cima da população assim como os escândalos...
Ano que vem é um ano de escolha. Teremos que escolher os "menos piores" para nos "representar"... Sendo assim quem poderá nos proteger? O Chapolin Colorado? Acho meio difícil ele passar por aqui... Daria muito trabalho proteger milhões de brasileiros.
Pois é Osama, já faz algum tempo do seu "serviço"... Está na hora de "ressuscitar" para fazer outro trabalhinho... E ao invés de matar pessoas inocentes, deveria dar um pulinho por aqui... Mais precisamente em Brasília. Fazer uma visitinha dessas lá no Senado. Agora escolhe um dia bem movimentado e cuidado para não errar o alvo novamente.


Camila g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário