19 de julho de 2009

Eu (ainda) sei andar...


Peço licença para poder abrir a porta e seguir meu caminho.

Você me permite?
Posso dobrar a esquina das dúvidas e chegar a algum lugar?
V.O.C.Ê me permite?
Preciso tirar algumas conclusões.
Será que posso?

Eu consigo colocar um pé na frente do outro.
Você pode, por favor, soltar minhas mãos?
Ainda tenho sanidade para tomar minhas próprias decisões.

Mas alguém não me deixa fazer isso.

Preciso da sua opinião para construir minha vida.

Já perceberam o quanto nos importamos se chove ou faz sol?

Que diferença isso faz?

Quem é você para decidir o que é melhor para mim?

Quem vai sentir a dor da queda?

Não quero parecer sentimentalmente independente de opiniões.

São necessárias, mas não precisam definir coisa alguma.
É incrível como perdemos nossa personalidade facilmente.

Basta alguém dizer que você tem cara disso ou daquilo, e sendo assim, não deveria fazer o que quer.
Que
VOCÊ NÃO VAI SER FELIZ, se fizer o que quer.
Pode parecer um texto sem lógica, mas ainda escrevo o que quero.

E tenho a capacidade de perceber o que está acontecendo.
Ou deixando de acontecer.

O que adiantou todo o esforço para aprender a andar?
Se agora você não pode fazer isso sozinho!

Qual foi a graaaaça de aprender o caminho, se você usa uma coleira e só pode ir onde seu "dono" manda!?

Mas é isso.
Continue sendo adestrado.


"Você não deve fazer isso..."
E você não faz.

Depois se pergunta:

"...O que teria acontecido?..."
Como vai saber?

Você não fez.

******************************
"... A sorte é preciso tirar pra ter...
"

Camila g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário